31/08/2015

Felicidade para ambas partes?

Separamos algumas reclamações feita por milhões de pessoas por todo o mundo, uma delas chega ser engraçada, sim , engraçada quando se trata de "Maionese", recebemos a denuncia que o BK estaria cobrando para dar "Maionese" e dos últimos tempos para cá o preço da maionese teria subido uma taxa de 6%.

Isso é impressionante a taxa de reclamações de lanchonete e restaurante são como arvores, não param de crescer a todos instantes, sabemos que é muito difícil ser empresario em uma pais que vivemos, onde o nosso governo luta contra a gente.

Mas colocar a culpa nos consumidores não é certo, estudos provam que cada 10 clientes que gastam seu dinheiro 8 não saem arrependidas, e é exatamente isso que as empresas devem trabalhar, não fazer o cliente sentir-se arrependido por lhe dar mais dinheiro. Digamos que esses 2 clientes que não se arrependeram do produto continue sempre não se arrependendo, isso automaticamente gera um ciclo de dinheiro onde ambos saem felizes.

Mas o que fazem eles felizes? deixamos essa pergunta .

  

Nenhum comentário: